"Como passar em concurso público", no Teatro Via Sul Shopping


Os atores do G7 vão ensinar o público do Teatro do Via Sul Shopping a “Como Passar em Concurso Público” nos dias 27, 28 e 29 de janeiro.

Pela primeira vez em Fortaleza e há 4 anos viajando pelo País, a comédia estreou em Brasília em 2007, tornando-se um sucesso: foram sete meses em cartaz, com casa cheia nos fins de semana e sessões extras. Na capital cearense acontece, também, o lançamento do DVD do espetáculo.


A peça conta a história de José Brasil, um “concurseiro” em busca da aprovação. Desde seu nascimento, Zé Brasil é incitado a se tornar um técnico judiciário. O espetáculo transita por todas as etapas que ele enfrenta nessa hercúlea tarefa: a pressão familiar, os momentos de dúvida, a devoção religiosa, todos os obstáculos ultrapassados até alcançar a sua vaga.

Zé Brasil precisa ser bastante aplicado para encontrar formas de passar na prova, seja estudando, fraudando ou simplesmente pedindo ajuda a Deus. Mas será que era esse o seu verdadeiro desejo?

O espetáculo pretende revelar o segredo tão almejado por grande parte da população brasileira, que sonha passar em um concurso público.

Criação
Para conhecer a fundo o processo que um aspirante ao cargo público tem que percorrer, o G7 entrou de cabeça no tema. Os atores visitaram cursinhos e assistiram às aulas, leram livros sobre o assunto, entrevistaram os “concorrentes” e até mesmo prestaram provas.
“Aprendemos que o concurso é como uma religião. Os professores, assim como os pastores, ensinam o caminho e motivam o sujeito para sua chegada ao reino dos céus. Apesar de tudo isso, existe a grande dificuldade, o calvário, a grande provação para a força de vontade”, conta o ator Frederico Braga.

Alguns números e curiosidades

O espetáculo já fez mais de mil apresentações, com 500 mil espectadores em todo País – além de 1 milhão de acessos no YouTube; 3 mil garrafas de Sidra abertas em cena e 4 mil pessoas levadas ao palco.


Mais informações:
Dias: 27 e 28 de janeiro (21h) e 29 de janeiro (20h)
Local: Teatro do Via Sul Shopping (Av. Washington Soares, 4335, Sapiranga – 3ºpiso)
Ingressos: À venda na bilheteria do Teatro e através do Ingresso.com (link direto para a página de compra de ingresso do espetáculo).
Valor: R$ 69 (inteira) e R$ 34,50 (meia). (IMPORTANTE: Consulte ofertas logo abaixo)
Indicação: 12 anos
Duração: 1h30
Gênero: Comédia
Informações extras: 3052-8027

OFERTAS:
O site de venda coletiva Barato Mais Barato está com uma oferta para este este espetáculo de 54%. Confira os links:


Bom espetáculo para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário