Exposições no Shopping Benfica, Beira Mar e Centro

Maracatu Solar - Nosso Bem Fica
O Shopping Benfica promove a exposição “Maracatu Solar – Nosso Bem Fica”. São 40 fotos dos alunos participantes do Ponto de Cultura Fortaleza dos Maracatus, além de pintura óleo “Rei e Rainha de Luz”, do artista Vlamir de Sousa, instrumentos musicais, adereços e fantasias.



Além disso, o Shopping Benfica promove dia 11 de Fevereiro uma apresentação especial do Maracatu Solar. O cortejo acontece a partir das 17h na área externa do Mall. Todas as atividades são gratuitas.


Mais informações:
Dias: de 2 a 22 de fevereiro.
Local: Shopping Benfica - 1º piso (Avenida Carapinima, 2200 - Benfica)
---------------------------------------------------------------------------------------------


Gravuras e Relevos
O restaurante Moana Gastronomia apresenta a exposição Gravuras e Relevos, composta por cerca de 30 obras do premiado artistas plástico Carlos Macêdo.


Mais informações:
Local: Moana Gastronomia & Arte (Avenida Beira Mar, 4260 – no Golden Flat Fortaleza)
Telefone para contato: (85) 3263.4887
Importante: Não é necessário consumir no estabelecimento para ter acesso à galeria. Funciona das 9h às 11h e das 14h às 19h. Entrada grátis.
---------------------------------------------------------------------------------------------


Xilos e Cores 
Após dois meses de reforma na estrutura física do Centro de Referência do Professor, instituição sede da Galeria Antônio Bandeira, as exposições de artes visuais, bem como as visitações públicas, oficinas e laboratório de pesquisa voltam a incrementar o calendário de programação.

Selecionado através do II Edital de Programação da Galeria, o artista que marca a reabertura do espaço é João Pedro de Juazeiro, que expõe um conjunto de 20 xilogravuras coloridas em torno da religiosidade e cultura popular a partir do dia 12 de janeiro.

Em cartaz até 11 de fevereiro, a mostra é ainda pano de fundo para uma oficina gratuita ministrada pelo gravador, entre os dias 18 e 20 de fevereiro. As inscrições já estão abertas através do e-mail educativo@galeriaantoniobandeira.ce.gov.br. Informações para inscrições: 3105-1386.


Mais informações:
Dias e Horários: de Segunda à Sexta, das 9h às 18h; aos Sábados, das 9h às 13h.
Local: Galeria Antônio Bandeira (Rua Conde D'Eu, 560 - Centro)
Telefone para contato: (85) 3105.1403


Importante:  A exposição XILOS E CORES ficará aberta ao público até o dia 11 de fevereiro. Aproveite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário