Oficina de Percussão Vocal, com Amanda Nunes - CCBNB



Objetivo
A oficina visa ampliar o conhecimento a respeito das possibilidades de sons que o instrumento vocal pode produzir, além de estimular a pesquisa e a exploração dos mesmos no âmbito musical.


Programa
* Exercícios de relaxamento corporal e percepção musical; exercícios de técnica vocal; apreciação musical (grupos vocais); “a voz como instrumento” (imitando os instrumentos musicais / ritmos); praticando arranjos vocais.
(*) Todos os quatro dias seguirão a mesma estrutura.



Professora 
Amanda Nunes é licenciada em Música pela Universidade Estadual do Ceará. Estudou percussão vocal e corporal com Hiran Monteiro, Maurício Maas e Stenio Mendes no Festival de Música na Ibiapaba e tem realizado oficinas nessa área em Fortaleza. Atua como professora de musicalização, violão, coral e percussão. Participa como cantora, violonista, percussionista e arranjadora em grupos como “Seios da Face” e “Casa Caiada”.


Inscrições
As inscrições serão feitas pelo cultura@bnb.gov.br, na Recepção do CCBNB-Fortaleza, localizado na Rua Floriano Peixoto, 941 - Centro, ou através da nossa Fan Page, basta preencher este formulário http://on.fb.me/oRL5h3


Para fazer sua inscrição é necessário os seguintes dados: nome completo, endereço completo, grau de instrução, data de nascimento, email e telefone.

IMPORTANTE:
Os Horários da Oficina serão obedecidos rigorosamente, caso o participante não compareça no primeiro dia no horário marcado, sua vaga estará automaticamente aberta para a LISTA DE ESPERA.


Nº de Vagas: 30 (50% homem e 50% mulher).
Inscrições a partir de 14 de Fevereiro de 2012.
Carga-horária: 16 horas-aula.



Mais informações:
Horários: 14h às 18h, para todos os dias de oficina.
Local: Centro Cultural Banco do Nordeste - (Rua Floriano Peixoto, 941 - Centro)
Inscrições: As inscrições para esta oficina começam a partir do dia 14 de fevereiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário